Fox Trader X
Anuncio
Politica

Bolsonaro receberá título de cidadania no aeroporto de Parnaíba; 200 homens fazem segurança

A solenidade de entrega do título vai acontecer logo após o sobrevoo aos Tabuleiros Litorâneos. A homenagem foi aprovada pela Câmara Municipal de Parnaíba.

13/08/2019 21h16
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
402
Foto: Roberta Aline
Foto: Roberta Aline

O presidente Jair Bolsonaro irá receber nesta quarta-feira (14), o título de cidadão parnaibano em solenidade restrita no aeroporto de Parnaíba. Cerca de 200 homens do Exército e PM vão fazer a segurança do presidente no Piauí. A previsão é que ele desembarque por volta de 9h50. Logo em seguida, ele irá sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos de helicóptero com a presença da primeira-dama, Michele Bolsonaro, e dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; do Desenvolvimento Regional; Gustavo Canuto, e da Agricultura, Tereza Cristina. 

A solenidade de entrega do título vai acontecer logo após o sobrevoo aos Tabuleiros Litorâneos. A homenagem foi aprovada pela Câmara Municipal de Parnaíba.

Na tarde desta terça-feira foi feita a última vistoria no aeroporto e na escola militar que será inaugurada na avenida Presidente Vargas.

Um palanque foi montado no aeroporto onde o prefeito Mão Santa ira discursar, além do presidente.

Em Parnaíba, Bolsonaro irá anunciar a liberação de R$ 47 milhões que estão empenhados para os Tabuleiros Litorâneos.

O governador Wellington Dias confirmou presença na solenidade do aeroporto, além do prefeito de Teresina, Firmino Filho, que está em Brasília e viaja no mesmo avião de Bolsonaro ao Piauí. O presidente da Confederação Nac

Zanox CTRF1Q50VPUP5K6D

 

Zattini
 
Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.

 

As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas até 22/08/2018 ou enquanto durarem os estoques.

Preços e condições
Preços e condições válidos somente para compra por meio desta mensagem.
Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.
Compras feitas com cartões podem ser parceladas em até 10x sem juros, respeitando-se o valor da parcela mínima de R$ 25,00.

Promoções
As promoções na Zattini não são cumulativas.
As promoções classificadas como "Só Hoje" são válidas somente na data de disparo deste e-mail
Trata-se de um aviso informativo, não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item.
As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.
Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, acesse nossa central de relacionamento, escreva para [email protected] ou ligue (11) 3028-5353.
Nosso endereço: Rua Vergueiro, 943 - Liberdade - CEP 01504-000 - São Paulo - SP - Brasil


Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse esse link.

ional do Comércio de Bens e Turismo, José Roberto Tadros, também participa da agenda no litoral do Piauí.

 

Na escola militar da Fecomércio, Bolsonaro vai visitar as dependências do prédio. Não  haverá discurso. A previsão é que ele retorne ao meio-dia para Brasília.

Flash Yala Sena (direto de Parnaíba)
[email protected]

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários