Anuncio
Policia

Homem é amarrado e tem corpo carbonizado na zona Norte

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

09/08/2019 16h01
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
971
Foto: Valmir Macêdo/Cidadeverde.com
Foto: Valmir Macêdo/Cidadeverde.com

Um corpo carbonizado de identidade ainda não identificada foi encontrado nesta sexta-feira (9) próximo ao Residencial Leonel Brizola, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Parte do rosto e as partes inferiores estavam completamente carbonizadas. 

“Da parte da cintura para baixo estava todo carbonizado, e o rosto também estava queimado não deu para identificar. O que a gente prevê é que ele foi queimado ontem à noite. Amarraram ele e depois tocaram fogo”, informou o tenente José Ramos, do 13° Batalhão da Polícia Militar. 

O corpo foi encontrado por volta das 10h40 em um matagal próximo a uma estrada. Pessoas que passaram pelo local viram o corpo carbonizado dentro de um buraco e acionaram a PM.

A perícia analisou o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo. Até o momento, nenhum familiar procurou o instituto para reconhecer a vítima. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Valmir Macêdo
[email protected]

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários