Anuncio
Policia

Polícia investiga morte de foragido da Major César na zona Sudeste

A PM não soube informar por quais crimes a vítima respondia na Justiça.

04/08/2019 18h07Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
401
Foto: Arquivo/Wilson Filho/Cidadeverde.com
Foto: Arquivo/Wilson Filho/Cidadeverde.com

Um homem de 23 anos identificado apenas como Neném foi assassinado na madrugada deste domingo, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com o 8° Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava foragida da Colônia Agrícola Penal Major César.

O crime ocorreu por volta das 2h na região da Vila Coronel Antônio Falcão. Neném foi atingido na cabeça pelo disparo de arma de fogo e morreu no local. “Não foi encontrado nada com ele, apenas foi constatado que ele já estava morto no meio da rua quando a polícia chegou no local. A perícia informou que ele era foragido da Major César”, relatou o subtenente, Osmar dos Santos, do 8° BPM.

A PM não soube informar por quais crimes a vítima respondia na Justiça.

Moradores acionaram a polícia que isolaram o local. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Valmir Macêdo
[email protected]

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários