Anuncio
Futebol

Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: 'Estamos fazendo de maneira calma”

Filipe Luís atuou 14 anos no futebol europeu, e acumula passagens pelos times Ajax, Real Madrid Castilla, Deportivo La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid, seu último clube.

22/07/2019 16h21
Por: Redacao
Fonte: Coluna do Fla
573
Reprodução
Reprodução

Em busca de conquistar grandes títulos como a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue ativo na janela de transferências, que foi aberta oficialmente no dia primeiro de julho. Por isto, o clube Rubro-Negro já anunciou a contratação de três jogadores, Rafinha, Gerson e Pablo Marí. Além destes jogadores, os dirigentes do time carioca também negociam a vinda de Filipe Luís, que está cada vez mais próxima de um acerto, segundo o vice de futebol.

Em uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (22), no CT Joaquim Grava, onde o time carioca realizou os treinamentos, Marcos Braz falou sobre alguns assuntos específicos como a confusão que aconteceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, no momento em que os jogadores embarcaram para São Paulo. Além disto, o dirigente Rubro-Negro também falou sobre as negociações com Filipe Luís.

A situação sempre foi uma análise de mudança de vida, e não de clube. Ele está há 14 anos na Europa, gente vem conversando e minimizando isso. O Flamengo fez uns questionamentos, tem uns pedidos para ele e estamos fazendo de maneira calma essa contratação. 

 

Filipe Luís atuou 14 anos no futebol europeu, e acumula passagens pelos times Ajax, Real Madrid Castilla, Deportivo La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid, seu último clube. Apesar de demonstrar interesse em atuar pelo Flamengo, o lateral-esquerdo sempre deixou claro que sua prioridade seria continuar no futebol europeu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários