Anuncio
Rede Social

Twitter fica cerca de uma hora fora do ar nesta quinta-feira

Usuários de todo o mundo reportaram problemas de acesso à rede social a partir das 15h50; problema foi aparentemente resolvido

11/07/2019 17h31
Por: Redacao
Fonte: Olhar Digital
438
Divulgação
Divulgação

O Twitter ficou fora do ar por aproximadamente uma hora nesta quinta-feira. O site Down Detector, que registra reclamações de usuários sobre eventuais falhas em diversas plataformas, informou um pico de notificações sobre problemas na rede social por volta das 15h50 em todo o mundo.

Às 16h50, uma hora depois, o Twitter voltou a funcionar; primeiro ainda com alguns erros na timeline, mas, minutos depois, de forma completa. Ainda não se sabe o que causou a pane na rede social, mas ela está de volta.

A redação do Olhar Digital, assim que notou a queda, entrou em contato com o escritório do Twitter no Brasil para esclarecer o ocorrido. No momento, a empresa ainda não tinha detalhes sobre a causa do problema.

Em um e-mail oficial, o Twitter informou: "Estamos investigando os problemas de acesso ao Twitter e manteremos todos informados sobre o que está acontecendo."

Uma atualização da plataforma estava prevista para esta semana, mas - a princípio - a queda mundial do Twitter não tem a ver com isso também.

Mapa das Falhas

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários