Fox Trader X
Anuncio
Policia

Jovem morre na cozinha de casa ao levar tiro nas costas na zona Norte

Um jovem identificado como Jemmy Guimarães Ribeiro Junior,22 anos, foi assassinado dentro de casa, localizada na Avenida Centenário, bairro Aeroporto, na noite dessa quarta-feira (10).

11/07/2019 16h38
Por: Redacao
Fonte: Portal Meio Norte
540
Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com
Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse ao Cidadeverde.com que Jemmy estava dentro de casa quando dois homens em uma moto estacionaram na porta da residência. 

“Tinha uma grade na casa e eles viram Jemmy pela grade e atiraram. Foram três disparos, mas só um atingiu as costas dele, que chegou a correr e morreu na cozinha da casa” , conta o delegado Vilela. 

Segundo testemunhas, Jemmy chegou a dizer para um dos homens que estavam querendo botar culpa nele por algo que não fez. “As informações é que ele era suspeito do furto de uma motocicleta”, disse o delegado Vilela.

Ainda de acordo com o delegado, no dia anterior ao homicídio, homens em um carro preto tentaram colocar Jemmy no veículo e levá-lo a força, mas familiares viram e a ação foi abortada.

“Vamos investigar  se o homicídio tem relação com esse episódio do carro. Até agora não temos informações sobre suspeitos, mas vamos investigar”, garante o delegado Vilela. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários