Fox Trader X
Anuncio
Policia

Homem morre atropelado por carro da Águas de Teresina

A Águas de Teresina informou que está prestando assistência à família da vítima e disse que os colaboradores da empresa recebem treinamento periódico de direção defensiva.

03/07/2019 11h50
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
444
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Ivan Gomes, 34 anos, morreu após ser atropelado por um veículo da empresa Águas de Teresina. O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (2) na Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ivan estaria alcoolizado quando foi atropelado. A Águas de Teresina se posicionou sobre o acidente e lamentou “profundamente” a morte do homem. 

A Águas de Teresina informou que está prestando assistência à família da vítima e disse que os colaboradores da empresa recebem treinamento periódico de direção defensiva.

Veja nota completa 

“A Águas de Teresina lamenta profundamente o falecimento de Ivan Gomes, ocorrido na noite de terça-feira (2), no bairro Pedra Mole. As circunstâncias, bem como as causas do acidente de trânsito estão sendo investigadas pela autoridade policial. A empresa está à disposição para colaborar com as investigações e, em gesto de solidariedade, tem prestado todo apoio à família de Ivan Gomes. Os colaboradores da empresa recebem treinamento periódico de direção defensiva. Como medida de segurança, a Águas de Teresina substituiu motos por carros, além de ter estabelecido a velocidade máxima de 50 km/h para veículos próprios e terceiros”.


Izabella Pimentel
[email protected]

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários