Fox Trader X
Anuncio
Policia

Irmã é suspeita de matar irmão com garrafa de cerveja durante briga

O caso ocorreu na noite do domingo (30). Segundo o capitão Leodomir Costa, comandante da Força Tática do 9º BPM, testemunhas informaram que os dois tinham brigas constantes.

01/07/2019 16h00Atualizado há 5 meses
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
1.130
Foto: PM-PI
Foto: PM-PI

Uma briga entre irmãos terminou com um morto no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina. Francisco Eduardo da Silva Neto, 24 anos, foi assassinado durante discussão com a irmã Mariana Cruz Silva que está sendo procurada. O ferimento foi causado com uma garrafa de cerveja quebrada. 

 

O caso ocorreu na noite do domingo (30). Segundo o capitão Leodomir Costa, comandante da Força Tática do 9º BPM, testemunhas informaram que os dois tinham brigas constantes. 

 

"Fomos informados que os dois estavam bebendo desde o início da manhã. Durante a noite tiveram uma discussão motivada por causa de um celular e também por questões afetivas. No meio da briga, ela quebrou a garrafa e feriu o irmão. Desde o ocorrido, iniciamos buscas na região e continuamos em diligências", explica o comandante. 

 

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Barêtta, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP),  os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica das 13h às 18h, horário em que o crime ocorreu. " Um motivo fútil. Começaram uma discussão porque, segundo a irmã, a vítima era protegida pela mãe. Nesse instante a mulher quebra a garrafa e defere na barriga do irmão. As informações de três testemunhas é que depois que ela perfurou a barriga com o colo da garrafa, ela ainda torceu o objeto", contou.

 

Foto: Valmir Macêdo/Cidadeverde.com

 

Francisco Eduardo foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. Tanto a vítima como a suspeita são naturais da cidade de Joca Marques, no interior do Piauí, para onde o corpo foi levado para sepultamento. 

 


Graciane Sousa e Valmir Macêdo
[email protected]

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários