Fox Trader X
Anuncio
Policia

Piauiense é executado com 20 tiros na fronteira com o Paraguai

A região é tomada pelo crime organizado e vive uma guerra entre facções criminosas.

26/06/2019 17h07
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
788
Foto: Ponta Porã News
Foto: Ponta Porã News

Um piauiense identificado como Eudismar Abreu Santos, de 35 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros na fronteira com o Paraguai. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (24) enrolado em uma lona numa estrada vicinal que passa por trás do aeroporto de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero. A região é tomada pelo crime organizado e vive uma guerra entre facções criminosas.

Até o começo da semana seis pessoas já tinham sido assassinadas na fronteira. O delegado Willame Moraes prendeu Eudismar quando ainda comandava o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Ele confirmou o envolvimento dele em estouro de caixas eletrônicos em Luis Correia e Esperantina. A vítima teria atuado como professor na região de Parnaíba.

"Entre 2017 e 2018 ele foi preso por estourar caixas em Luis Correia e Esperantina e agora foi morto naquela região, que vive uma briga de facções", disse o delegado ao Cidadeverde.com.

Segundo o site Ponta Porã News, Eudismar foi morto com pelo menos 20 disparos de pistola do calibre 9mm.  A vítima tinha dez reais, cinquenta mil guaranis (moeda do Paraguai) e uma aliança. 

Ainda de acordo com a imprensa local, o piauiense estava sem documentos e foi reconhecido por familiares. A polícia acredita que ele tenha sido executado em outro local durante a madrugada de segunda e o corpo abandonado na estrada. A provável causa da morte é que tenha sido um acerto de contas.

Hérlon Moraes
[email protected]

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Fox Trader X
Fox Trader X
B02 - 300x250
Três Lagoas
Banner ao lado dos blogs
ContPlan Contabilidade, Planejamento e Assessoria
Fox Trader X
Municípios
<
Últimas notícias
Anuncie Aqui
Mais lidas
Cerâmica
encanto dos Ipês, piloto, pizza, limpadora