Fox Trader X
Anuncio
Policia

‘Daqui a seis meses vai ter a campanha Moro Livre’, diz Chico César

Segundo a lei, o juiz não pode auxiliar ou aconselhar nenhuma das partes do processo.

25/06/2019 16h29
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
209
Foto: Instagram/Oficialchicocesar
Foto: Instagram/Oficialchicocesar

Chico César fechou o festival Forró da Lua Cheia, em Altinópolis (SP), no domingo (23). O show do cantor paraibano foi bem animado, sem deixar temas políticos e de cunho social, como racismo e feminismo, de lado.

Um dos assuntos abordados por ele foi o governo Bolsonaro e seu ministro da Justiça, Sergio Moro. "Daqui a seis meses vai ter a campanha 'Moro Livre'", disse aos risos durante a apresentação, fazendo alusão ao movimento "Lula Livre".

Outra atração do festival que se lembrou de Moro e do presidente foi o Planet Hemp, que usou termos como "passa-pano" e "fascistas" em referência a eles na noite de sexta (21).

O ex-juiz teve conversas divulgadas com o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato. Nos diálogos pelo Telegram, expostos pelo site Intercept, Moro surge falando sobre as investigações do esquema de corrupção, dando instruções e dicas a Dallagnol. Segundo a lei, o juiz não pode auxiliar ou aconselhar nenhuma das partes do processo.

"Eu acho que a vida dá muitas voltas e que o herói de hoje pode ser o vilão de amanhã. Como Lula foi o herói de anteontem e virou o vilão de ontem", afirmou Chico César em entrevista à reportagem.

"O vazamento é uma benção, as conversas é que são horríveis", disse o artista. Para ele, não é bom você pensar que há um juiz combinando com promotores para impedir que uma pessoa, um cidadão, seja candidato à presidência da República para que um outro grupo possa ser.

"Temos um presidente eleito por fake news, mas não só. Por uma parcela muito preconceituosa e muito assustada da população que também teve sua cabeça feita por fake news." Chico disse ver integrantes do governo despreparados e conservadores, como a ministra Damares Alves. "São pessoas muito conservadoras que não entendem bulhufas. O quinto escalação da política brasileira assumiu a ponta de lança."

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Fox Trader X
Fox Trader X
Banner ao lado dos blogs
Três Lagoas
ContPlan Contabilidade, Planejamento e Assessoria
Fox Trader X
B02 - 300x250
Municípios
<
Últimas notícias
Anuncie Aqui
Mais lidas
Cerâmica
encanto dos Ipês, piloto, pizza, limpadora