Fox Trader X
Anuncio
Policia

Polícia prende suspeito de aplicar golpes contra grávidas em Parnaíba

Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em decorrência do crime de estelionato.

19/06/2019 20h26
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
178
Foto: Depatri/Polícia Civil
Foto: Depatri/Polícia Civil

Um suspeito de aplicar golpes em mulheres grávidas foi preso nesta quarta-feira (19) no município de Parnaíba. Ele foi identificado como Francisco das Chagas, conhecido como "Frank", e teria enganado cerca de 10 gestantes, prometendo a elas o benefício do salário-maternidade.

O delegado  Rodrigo Luna, da  Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), relatou que o suspeito, no momento da prisão, alegou ser inocente. Francisco mora no mesmo município das vítimas. 

"Ele procurava as mulheres grávidas e oferecia o serviço. O golpe era de R$ 200 / R$ 250 (por grávida)", comentou o delegado.  Ocorre que, após receber o pagamento da vítima, Francisco "sumia" para não ter mais contato com as grávidas; inclusive, não atendia as ligações das vítimas.

Os policiais deram  cumprimento a um mandado de prisão preventiva em decorrência do crime de estelionato. 

A DEPATRI também informou que "foi cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de Frank, onde foram encontrados diversas cópias de documentos de possíveis vítimas". 


Carlienne Carpaso
[email protected]

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários