Anuncio
BRs

Governador discute com DER retomada das obras nas BRs 316 e 343

As obras compreendem a adequação, duplicação, melhoramento e restauração das duas rodovias.

10/06/2019 19h17
Por: Redacao
Fonte: CCOM
57
 Audiência com Diretor do DER, Castro Neto, Diretor de Engenharia do DER Severo, Diretor da Hidros, P (Jorge Bastos)
Audiência com Diretor do DER, Castro Neto, Diretor de Engenharia do DER Severo, Diretor da Hidros, P (Jorge Bastos)

Nesta segunda-feira (10), o governador Wellington Dias se reuniu com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), Castro Neto. Na oportunidade, foi discutida a situação das obras de duplicação das BRs 316 e 343. As obras compreendem a adequação, duplicação, melhoramento e restauração das duas rodovias que estão sendo realizadas com recursos do Governo do Estado.

O chefe do executivo estadual falou sobre a reunião com a direção do DER, “Acertamos as condições para retomada das obras da BR 343 após a desistência da empresa que estava realizando a obra. Já acertamos com o consórcio Hidro Jurema as condições para retomada dos serviços. O Estado tem os recursos, um total de R$74 milhões para as duas BRs 343 e 316”, informou. 

“As duas obras têm as condições de conclusão no final de 2020. São obras complexas com mudanças em BRs já existentes e em uso a fim de garantir uma trafegabilidade mais segura. Destaco aqui que as obras em execução são realizadas com recursos do Estado, através dos contratos do Pro-Desenvolvimento e Pro-Investe, a fim de garantir toda esta execução. O lado bom é que a gente tem os recursos, agora, é apenas garantir a legalidade no encerramento dos contratos para poder chamar a nova empresa que, pela licitação, foi classificada também para realizar essa obra”, acrescentou o governador.

  • Governador discute com DER retomada das obras nas BRs 316 e 343
  • Governador discute com DER retomada das obras nas BRs 316 e 343
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários