Anuncio
Flamengo

Português Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo

O acerto foi definido na manhã deste sábado (1), em Madri. Jorge Jesus fechou contrato por um ano.

01/06/2019 21h27
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
162
Reprodução
Reprodução

Agora é oficial: Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o time confirmou o acerto com o português -revelado em primeira mão pelo Blog do PVC- para comandar o time após a pausa da Copa América.

Jesus definiu ainda que chegará ao Brasil até o dia 18 de junho e terá uma comissão técnica própria, com analistas e auxiliares trazidos a dedo. A diretoria entende que precisa dar a ele retaguarda, o que significa autonomia para mudar processos, o que só se dará com sua equipe de trabalho completa.
O acerto foi definido na manhã deste sábado (1), em Madri. Jorge Jesus fechou contrato por um ano.

Rodolfo Landim embarcou foi até Madrid acompanhar a final da Liga dos Campeões da Europa entre Liverpool x Tottenham. A agenda do mandatário rubro-negro na passagem pela Europa também teve o encontro decisivo com o técnico Jorge Jesus.

Jorge Jesus tem 64 anos e foi tricampeão português pelo Benfica (2009-10, 2013-14, 2014-15), quando também terminou eleito o melhor treinador do país. Recentemente, esteve na mira de Vasco e Atlético-MG. No entanto, não houve acordo, o que pode ocorrer agora com o Flamengo.


Fonte: Folhapress

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários