ESTADO DO PIAUI
Policia

URGENTE | Polícia entra em confronto e nono suspeito de assalto a bancos é morto

Participaram da ação as Polícias Civil, Militar e Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança. Com a morte de Raimundo, já são nove suspeitos de integrar a quadrilha mortos em confronto com a polícia.

09/05/2019 13h22
Por: Redacao
Fonte: Portal de Olho
3.881
Reprodução
Reprodução

A Secretaria Estadual de Segurança confirmou, no início da tarde desta quinta-feira (9), a morte de mais um suspeito de participar do roubo ao Banco do Brasil e Caixa Econômica da cidade de Campo Maior, distante 78 Km de Teresina.  No assalto foram roubados R$ 229 mil.

Raimundo, natural de Uberlândia (MG) ,foi morto em confronto com a polícia próximo ao sítio Mangaratiba,  na BR- 343, saída de Teresina. Com ele,  a polícia encontrou arma e dinheiro. O material foi encaminhado ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Nota da Secretaria de Segurança do Estado

Secretaria Estadual da Segurança Pública informa a morte do nono envolvido no roubo as agências bancárias de Campo Maior na manhã desta quinta-feira, 09. O homem identificado como Raimundo, natural de Uberlândia (MG), foi morto no confronto com a polícia na localidade do sítio Mangaratiba, na BR 343, que liga Teresina à cidade de Altos. Participaram da ação Polícia Civil, Policia Militar e Força Tarefa da SSP/PI.

Participaram da ação as Polícias Civil, Militar e Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança. Com a morte de Raimundo, já são nove suspeitos de integrar a quadrilha mortos em  confronto com a polícia.

O piauiense: Marcelo Negão à esquerda e o mineiro: Raimundo à direito

Ontem (9) Raimundo e Marcelo Pimentel Cunha Nery, considerado um dos líderes da organização criminosa, fizeram uma família refém em Barras (a 119 Km de Teresina) para fugir do cerco policial.

Marcelo Pimentel continua foragido.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Piracuruca - PI
Atualizado às 00h21
22°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
22°

Sensação

7.4 km/h

Vento

91.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
BANER BRITA RAMOS
ContPlan Contabilidade, Planejamento e Assessoria
ContPlan Contabilidade, Planejamento e Assessoria
Banner ao lado dos blogs
Pró Esporte
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
FARMA
droga farma promo
Mais lidas
Cerâmica
encanto dos Ipês, piloto, pizza, limpadora