Anuncio
PERIGO

Perigo iminente na cabeceira da ponte do Urubu na BR 343 em Piracuruca

Todas as resoluções já estão sendo tomadas pela gestão municipal ao órgão responsável

16/04/2019 23h19Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: ASCOM
689

A secretaria de transportes e trânsito de Piracuruca informou ao jornalismo do Fala Piauí nesta terça-feira (16), que o problema na cabeceira da ponte do urubu em Piracuruca no  km 141, que o prefeito  Dr Raimundo Alves já manteve contato com o chefe do DNIT, senhor Ribamar Bastos, cobrando providências urgentes para solucionar o problema em definitivo, aja vistas que poucos dias atrás este problema foi amenizado com uma ação paliativa do município, segundo prefeito o chefe do DNIT prontificou-se em resolver o problema urgente.

Todos os problemas encontrados em todo local onde a enchente passou dentro do município, a gestão está solucionando urgentemente. Já o caso da ponte do Urubu, é necessário passar as informações e cobrar por providencias urgentes ao órgão do governo responsável, já que neste termo, não é responsabilidade do município.

Local com bastante trafego o ano todo, sendo rota para automóveis com destino ao litoral, Luís Correia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários