Anuncio
DElegado

Delegado Bonfim Filho é internado na UTI de hospital em Teresina

Menandro Pedro, delegado e amigo pessoal, disse ao Cidadeverde.com que ele desmaiou em casa e foi levado a um hospital particular onde permanece entubado.

14/04/2019 14h39
Por: Redacao
209
Foto: Wilson Filho/ arquivo Cidadeverde.com
Foto: Wilson Filho/ arquivo Cidadeverde.com

O delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí, Bonfim Filho, foi internado na UTI na madrugada deste domingo (14) em decorrência de complicações do diabetes. Menandro Pedro, delegado e amigo pessoal, disse ao Cidadeverde.com que ele desmaiou em casa e foi levado a um hospital particular onde permanece entubado.

"Ele faz hemodiálise três vezes por semana, já esteve internado outras vezes por conta da diabetes que o deixou também de cadeira de rodas há algum tempo. Tomei conhecimento da internação pela esposa dele e fui ao hospital. Ele está na UTI e peço orações", disse o amigo.

Bonfim Filho deixou a ativa da Polícia Civil há pouco mais de quatro anos devido a complicações da doença. Em 2014, ele foi homenageado pela Secretaria de Segurança do Piauí e é lembrado pela excelente carreira profissional, tendo sido delegado geral, coordenador de especializadas como a antiga Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), além de vários distritos em Teresina. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários