Anuncio
Economia

Governo quer reduzir pela metade preço do gás de cozinha,diz Guedes

Gás de cozinha mais barato!

09/04/2019 23h47
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
697
Reprodução
Reprodução

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse hoje(09/04) que o governo pretende reduzir pela metade o preço do gás de cozinha no país em dois anos. De acordo com o ministro, para conseguir essa redução, é preciso quebrar o monopólio do refino e da distribuição.

" Daqui a dois anos, o botijão de gás vai chegar na metade do preço na casa do trabalhador brasileiro. Vamos quebrar esses monopólios e vamos baixar o preço do gás e do petróleo com a competição" , disse Guedes.

Ao participar da 22 Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em Brasília, Guedes disse que o monopólio da Petrobrás no refino do gás torna o preço mais caro no Brasil. O ministro afirmou ainda que a solução para a falta de recursos vem do petróleo, especificamente da exploração da camada do pre sal. Um

Guedes defendeu junto dos prefeitos a aprovação da reforma da previdência, ressaltando que a reforma vai liberar recursos para os entes municipais. "Todos já sabemos que a reforma da Previdência é importante também para estados e municípios" , afirmou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários