Anuncio
Policia

Vídeo: homem coloca fogo na sua moto após apreensão em blitz em Piracuruca

Blitz realizada no Centro de Piracuruca-PI

Piracuruca

PiracurucaNoticias de Nossa Gente!

20/03/2019 18h12Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: 180 graus
2.579
Reprodução
Reprodução

 

Um homem ateou fogo na própria motocicleta após ela ter sido apreendida durante uma blitz realizada nesta quarta-feira (20/03) na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar de Piracuruca informou ao 180, uma blitz era realizada e a moto do homem, que não foi identificado, foi apreendida porque ele estava sem habilitação, sem capacete e sem o documento da moto, que não tinha placa. O homem também apresentava sinais de embriaguez.

Revoltado por não ter como pagar as multas e pela regularização da motocicleta, o dono do veículo aproveitou um descuido da PM, que dava apoio à blitz, e guardas municipais, e incendiou a moto.

Segundo um policial informou ao 180, ele arrancou a mangueira da moto e tocou fogo no veículo. As chamas foram controladas por pessoas que estavam nas proximidades e o homem foi preso.

A blitz pegou condutores de surpresa e várias motos foram apreendidas e conduzidas para o pátio da cidade.

Assista ao vídeo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários