Terça, 26 de março de 2019
86 98101 7855
Cidades

15/03/2019 ás 13h58 - atualizada em 15/03/2019 ás 14h17

903

Redacao

Piracuruca / PI

Homem sobe em poste para fazer um 'gato' no Ceará e morre eletrocutado
O idoso ficou pendurado entre os fios de energia elétrica
Homem sobe em poste para fazer um 'gato' no Ceará e morre eletrocutado
Portal DM

Um homem morreu eletrocutado depois de subir em um poste no bairro Bom Futuro, no município de Pacatuba-Ceará. Região metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira(14). O corpo ficou pendurado no equipamento até o resgaste chegar ao local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de 60 anos, ainda sem identificação, subiu no poste para fazer a ligação clandestina, o popular "gato" e morreu após receber uma descarga elétrica. O idoso ficou pendurado entre os fios.

Bombeiros foram chamados ao local para fazer a retirado do corpo. Antes de fazer a remoção da vítima, funcionários da Enel, empresa responsável pela distribuição de energia no Ceará, fizeram o desligamento da eletricidade no entorno.

FONTE: Portal DM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium