Terça, 26 de março de 2019
86 98101 7855
Educação

27/02/2019 ás 06h20

211

Redacao

Piracuruca / PI

Prefeito usará dinheiro do carnaval para climatizar salas de aulas no Piauí
Nossa Senhora de Nazaré
 Prefeito usará dinheiro do carnaval para climatizar salas de aulas no Piauí
Reprodução

A prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, distante a 114 km da capital piauiense, Teresina, decidiu, em reunião com o membros da coordenadoria de eventos, usar a verba que seria utilizada na realização do carnaval para revisar e substituir fios de alta tensão da rede elétrica objetivando climatizar salas de aulas.

De acordo com o Secretário de Comunicação, Paulo Cruz, a decisão irá possibilitar que três salas de aulas da rede de ensino do município possa a vir receber ar-condicionados dando mais conforto visando um maior aprendizagem para alunos da Escola Filomena Braga e Silva – “Foi um decisão acertada do prefeito Luizinho Cardoso. Entendemos a importância do carnaval, mas chegamos ao entendimento que nesse momento de instabilidade financeira, devemos priorizar o que de fato possa contribuir com desenvolvimento de Nossa Senhora de Nazaré”, disse.

O secretário também lembrou que recentemente foi realizado mais uma edição do “Festival NaFolia” que marcou a comemoração do Zé Pereira e o aniversário de emancipação de Nossa Senhora de Nazaré – “Concluímos que não havia a necessidade de uma festa em cima da outra. Levamos em consideração também aproximação de Nossa Senhora de Nazaré com Campo Maior que já possui um carnaval tradicional e que atrai milhares de visitantes vindos da Região dos Carnaubais“, completou.

FONTE: Portal de Olho

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium