Anuncio
Reclamação

População do entorno da Barragem de Piracuruca vai completar 48h sem energia elétrica

Moradores pedem providências para CEPISA

Piracuruca

PiracurucaNoticias de Nossa Gente!

13/02/2019 13h36
Por: Redacao
Fonte: Redação Piracuruca News
478
Foto Piracuruca News
Foto Piracuruca News

Os moradores que residem na localidade Cantinho procuraram mais uma vez o Piracuruca News para reclamar que estão sem energia elétrica há cerca de 48 horas. A localidade Cantinho fica situada nas proximidades da Barragem do Rio Piracuruca- Grande Lago.

" È triste nossa situação, logo o problema retorna. Ficar sem energia por muito tempo assim é complicado. Vamos procurar nossos direitos e nossa intenção é buscar nossos direitos nos meios legais através da justiça . Isto é um absurdo. Pedimos providências para Cepisa e nossa intenção é procurar mais meios de comunicação para fazer a denúncia e demonstrar nossa insatisfação" , lamenta Manoel Spindola. Ele entrou em contato com nossa reportagem por telefone na manhã desta quarta-feira (13/02).

Os moradores informam que já ligaram para o telefone 0800 086 0800 e ainda estão sem energia elétrica. Ligue ANEEL 167 para denunciar a CEPISA junto à agencia reguladora.

 

FONTE: Redação Piracuruca News

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários