Anuncio
PRF

PRF de Piripiri prende homem inabilitado e sob efeito de álcool, na Br 343

O indivíduo tentou fugir da abordagem, desobedecendo ordens de parada

12/02/2019 11h25Atualizado há 6 meses
Por: Redacao
Fonte: NUCOM PRF
286
Nucom PRF
Nucom PRF
No último sábado (09/02), por volta das 21h, uma equipe de policiais rodoviários federais, em patrulhamento na BR 343, na altura do Km 179, flagrou um condutor de uma motocicleta HONDA/CG 160 Fan de cor preta, juntamente com um passageiro, transitando sem os capacetes de segurança e sem os retrovisores, em alta velocidade. Ato contínuo, foram dadas diversas ordens de parada ao condutor da motocicleta, no entanto o mesmo não as obedeceu, empreendendo fuga e percorrendo aproximadamente 3 km, até a sua parada para a abordagem policial.
 
Após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.03 (mg/L) miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto estava conduzindo o veículo sob “efeito de álcool”; o mesmo afirmou ter ingerido bebidas do tipo cerveja e conhaque.
 
Ademais, o condutor não possuía habilitação para conduzir veículos automotores, fato esse também considerado como crime de trânsito, visto que estava gerando perigo aos demais usuários da via pública. O condutor também responderá pelo crime de Desobediência.
 
Diante dos fatos, o autor, que reside no município de Brasileira/PI, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri/PI, para as providências cabíveis da autoridade policial; a motocicleta foi recolhida ao pátio da PRF de Piripiri, por infrações de trânsito.

*PRF - SEGURANÇA COM CIDADANIA*
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários