ESTADO DO PIAUI
CEPISA
CEPISA afirma que retomou fornecimento de energia elétrica na Barragem de Piracuruca
A região ficou cerca de 72h sem energia elétrica.
08/02/2019 17h43Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: Redação Piracuruca News
260
Foto Piracuruca News
Foto Piracuruca News

A CEPISA informa que já retomou o fornecimento de energia elétrica, na região da Barragem de Piracuruca. A empresa também que nesta sexta-feira também consertou problema no bairro Baixa da Ema.

As duas reclamações foram repassadas através do Piracuruca News.

Matéria anterior abaixo com reclamação dos moradores.

Os moradores que residem na localidade Cantinho procuraram o Piracuruca News para reclamar que estão sem energia elétrica há cerca de 72 horas. A localidade Cantinho fica situada nas proximidades da Barragem do Rio Piracuruca- Grande Lago.

" È triste nossa situação. Ficar sem energia por muito tempo assim é complicado. A nossa paciência já esgotou. Vamos procurar nossos direitos e nossa intenção é buscar nossos direitos nos meios legais através da justiça . Isto é um absurdo. Pedimos providências para Cepisa e nossa intenção é procurar mais meios de comunicação para fazer a denúncia e demonstrar nossa insatisfação" , lamenta Manoel Spindola. Ele entrou em contato com nossa reportagem por telefone.

Os moradores informam que já ligaram para o telefone 0800 086 0800 e ainda estão sem energia elétrica.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários