Anuncio
Eventoo

Inscrições abertas para monitores na XX Semana de Enfermagem da Uespi

O evento ocorrerá entre os dias 06 e 11 de maio em Parnaíba.

08/01/2019 17h37
Por: Redacao
Fonte: CCOM
199
Reprodução
Reprodução

O curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus Professor Alexandre Alves, em Parnaíba, abre seleção entre os dias 7 e 25 de janeiro para estudantes que estejam interessados em serem monitores da XX Semana de Enfermagem e XV Encontro de Iniciação Científica com o tema, Centro Cirúrgico: A Trasdisciplinaridade nos Cuidados Biopsicossociais para a Assistência Integral ao Paciente.

O evento ocorrerá entre os dias 6 e 11 de maio. Ao todo serão disponibilizados 10 vagas, destinada a discentes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior nos cursos de graduação da área da saúde (Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Biomedicina, Medicina, Nutrição, Educação Física e Serviço Social).

Entre as atribuições, os monitores deverão participar das reuniões, seguir as orientações da comissão responsável, acompanhar as atividades nas salas de apresentações, palestras, minicursos, bem como dá apoio, suporte e organização antes e depois das atividades da semana.

Segundo a Presidente da Comissão Científica, Geovana Almeida dos Santos, o evento é de grande relevância para a interação entre universidade e a sociedade, assumindo um importante papel social de maneira a oferecer e integrar os mais diversos conhecimentos relacionados a área. “Exercer o papel de monitor traz inúmeros benefícios para a vida acadêmica, profissional e pessoal. O estudante consegue desenvolver diversas habilidades e competências durante esse período, como estabelecer novos contatos, ampliar conhecimentos e trabalhar em equipe”, destaca.

As inscrições estão sendo feitas via e-mail: [email protected]

Confira o edital.

 

Autoria: Arnaldo Alves
 
 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários