Anuncio
Esperantina

Idoso morre horas depois de ser picado por cobra em Esperantina

Idoso foi picado pelo animal enquanto colocava fogo em um quintal na tarde de ontem na localidade Alegre, zona rural de Esperantina. Ele foi levado para o hospital e veio a falecer na manhã deste sábado.

05/01/2019 13h20Atualizado há 6 meses
Por: Redacao
Fonte: Revista AZ
369
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um senhor conhecido como “João Sulina”, de aproximadamente 70 anos, faleceu na manhã deste sábado (5) no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, após ser picado por uma cobra de característica desconhecida. O caso aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira (4) na localidade Alegre, na PI-211 que liga os municípios de Esperantina e Joaquim Pires.

Familiares da vítima relataram ao RevistaAZ.com.br que o idoso estava colocando fogo em um quintal quando foi atacado pelo animal. Ele foi socorrido e levado às pressas para o hospital, onde permaneceu internado em estado grave. Na manhã deste sábado ele não residiu e veio a óbito.

 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários