Sábado, 18 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Piracuruca - PI

Geral Pará

Mostra de Música 'Canta Servidor' encerrará inscrições neste sábado, dia 31 de julho

As inscrições são realizadas por meio de um formulário online, no site da EGPA: egpa.pa.gov.br. Neste endereço eletrônico, os servidores públicos têm o edital. 

26/07/2021 às 16h00
Por: Redacao Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Pará
Foto: Reprodução/Secom Pará

Após estender o prazo para inscrições na 3ª Mostra de Música dos Servidores Públicos Paraenses: Canta Servidor, a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) finaliza as inscrições de candidatos no próximo sábado (31). As inscrições são realizadas por meio de um formulário online, no site da EGPA: egpa.pa.gov.br. Neste endereço eletrônico os servidores públicos também encontram o edital do concurso. 

O evento desenvolvido pelo Núcleo de Programas de Valorização do Servidor (NPVS) é uma maneira de garantir o reconhecimento integral das habilidades do servidor público, nos campos profissional e cultural, com o objetivo de reconhecer e divulgar o trabalho artístico de quem compõe, toca ou canta. Para a premiação, as músicas inscritas devem ser inéditas e originais.

As inscrições são divididas por quatro regiões: Região Metropolitana de Belém; Região Nordeste e Sudeste; Região do Baixo Amazonas e Sudoeste; e Região do Marajó. O servidor deve se candidatar por região, consultando o regulamento conforme o município em que está inserido. Servidores municipais podem se inscrever desde que o acordo de cooperação técnica do município com EGPA esteja válido. Todos os servidores estaduais estão aptos para a inscrição.

O resultado com o nome dos finalistas será divulgado no dia 04 de agosto. 

Por Isabela Quirino (EGPA)
Ele1 - Criar site de notícias