Quinta, 13 de dezembro de 2018
86 98101 7855
Cidades

06/12/2018 ás 10h29 - atualizada em 07/12/2018 ás 17h46

319

Redacao

Piracuruca / PI

Região da Barragem de Piracuruca vai completar 24h sem energia elétrica
Moradores pedem providências para Equatorial Energia
Região da Barragem de Piracuruca vai completar 24h sem energia elétrica
Foto Piracuruca News

Os moradores que residem na localidade Cantinho procuraram o Piracuruca News para reclamar que estão sem energia elétrica há quase 24 horas. A localidade Cantinho fica situada nas proximidades da Barragem do Rio Piracuruca- Grande Lago.

" È triste nossa situação. Ficar sem energia por muito tempo assim é complicado. A energia elétrica é muito importante para desempenhar nosso trabalho. No momento que faltou estava preparando a ração para meus animais na forrageira. Primeiro ficou fraca, depois faltou completamente e até este momento o problema não foi resolvido. Pedimos providências para Cepisa" , lamenta Raimundo Alves de Sousa que reside na localidade Cantinho.

Os moradores informam que já ligaram para o telefone 0800 086 0800 e ainda estão sem energia elétrica.

Nota da CEPISA sobre  a Falta de energia na região da barragem de Piracuruca

A Cepisa informa que o fornecimento de energia elétrica na localidade Cantinho, próximo à Barragem do Rio Piracuruca, em Município homônimo, foi restabelecido às 11h da última quinta-feira (6). A causa da interrupção foi cabo partido, e a demora para a normalização do serviço foi devido à constante chuva na região.

A distribuidora pede desculpa pelos transtornos causados aos clientes.

 

FONTE: Redação Piracuruca News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium