Quinta, 13 de dezembro de 2018
86 98101 7855
Esportes

04/12/2018 ás 17h23

108

Redacao

Piracuruca / PI

'Não me sinto confortável', diz Tite sobre possível encontro da seleção com Bolsonaro
O treinador Tite, da seleção brasileira, no entanto, indicou que a um possível encontro do governante com seus comandados não é garantido em caso de título da Copa América em 2019. As informações são do UOL.
'Não me sinto confortável', diz Tite sobre possível encontro da seleção com Bolsonaro
Reprodução

No último domingo (2), o presidente eleito Jair Bolsonaro compareceu ao Allianz Parque para entregar o troféu do Campeonato Brasileiro ao Palmeiras, gerando críticas e elogios. O treinador Tite, da seleção brasileira, no entanto, indicou que a um possível encontro do governante com seus comandados não é garantido em caso de título da Copa América em 2019. As informações são do UOL.

“Não, minha atividade não se mistura. Eu não me sinto confortável. Tenho minha opinião, mas não devo opinar, sei da minha opinião. Não quero misturar, não se mistura enquanto esporte”, afirmou o treinador.

Perguntado sobre a presença de Bolsonaro na festa do título palmeirense, entregando a taça, Tite se esquivou, mas deu a entender que discorda da presença política na premiação. “Você está fazendo uma pergunta onde já está implícita a resposta, minha atividade não se mistura com política”, afirmou.

FONTE: Isto é

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium