Quinta, 13 de dezembro de 2018
86 98101 7855
Polícia

01/12/2018 ás 11h19

442

Redacao

Piracuruca / PI

Empresário preso por furto de energia tenta subornar polícia
Um vídeo gravado na abordagem mostra o momento em que o empresário tenta subornar o policial
Empresário preso por furto de energia tenta subornar polícia
(Crédito: Divulgação/Polícia Civil do Piauí)

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, prendeu, na tarde de ontem (30), o empresário Wilson Francisco de Gois Veloso, de 31 anos, dono de um frigorífico no Promorar por furto de energia e  corrupção ativa, durante uma operação em conjunto com a concessionária de energia Cepisa/Equatorial.

Após a constatação de um “gato de energia”, através de uma derivação ligada direto da rede pública por funcionários da empresa, policiais do Greco foram acionados e o empresário tentou suborna-los, colocando dinheiro (R$200,00) dentro de um bloco de intimações, no momento em que o mesmo foi intimado para prestar esclarecimentos na Delegacia.

Após a gravação do vídeo, o empresário foi preso em flagrante e  levado para a Central de flagrantes. O Delegado Laércio Evangelista pode falar sobre o caso. O vídeo mostra o momento em que o empresário tenta subornar o policial. 

 

FONTE: Portal Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium