Quinta, 13 de dezembro de 2018
86 98101 7855
Entretenimento

23/11/2018 ás 12h16

101

Redacao

Piracuruca / PI

TJ-PI promove 138 casamentos neste sábado (24) no Parque Potycabana
O projeto proporciona aos casais que querem oficializar a união a facilidade de realizarem seus sonhos, de forma gratuita e sem burocracia quanto à entrega da documentação.
TJ-PI promove 138 casamentos neste sábado (24) no Parque Potycabana
TJ-PI promove 138 casamentos neste sábado (24) no Parque Potycabana. (Reprodução)

O Tribunal de Justiça (TJ-PI), por meio da Justiça Itinerante, realizará 138 Casamentos Coletivos em ação comunitária “Vem pro Parque”, que acontecerá nesse sábado, 24, no Parque Potycabana – Zona Leste de Teresina, às 18 horas.

O projeto, realizado em parceria com o Serviço Social do Comércio no Piauí – SESC, proporciona aos casais que querem oficializar a união a facilidade de realizarem seus sonhos, de forma gratuita e sem burocracia quanto à entrega da documentação.

Os casais que fizeram suas inscrições previamente através da Justiça Itinerante disporão de uma cerimônia organizada, além de receberem a certidão de casamento dentro do prazo.

O número de casamentos na edição passada do “Vem pro Parque” somou 70 , já nesse ano houve uma superação significativa do número de matrimônios realizados nessa ação, que contam com 138 casais inscritos.

 

FONTE: Rede Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium