Copy Code
Anuncio
Governo Bolsonaro

Primeira mulher da equipe de Bolsonaro é coronel

Márcia Amarílio da Cunha Silva já participa das reuniões do conselho de transição do novo presidente

06/11/2018 18h10
Por: Redacao
Fonte: Pleno News
288
Coronel do Corpo de Bombeiros é a primeira mulher a integrar equipe de transição do novo presidente Foto: Reprodução/Facebook
Coronel do Corpo de Bombeiros é a primeira mulher a integrar equipe de transição do novo presidente Foto: Reprodução/Facebook

A coronel do Corpo de Bombeiros no Distrito Federal, Márcia Amarílio da Cunha Silva, é a primeira mulher a integrar o conselho de transição de Jair Bolsonaro. Márcia entrou para o time do novo presidente por intermédio do general Augusto Heleno, futuro ministro da Defesa.

A nomeação oficial da coronel deve acontecer nos próximos dias. Ela é especialista em segurança pública e assessora parlamentar do Conselho do Corpo de Bombeiros. Márcia já participa das reuniões realizadas no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília. O local foi definido como base da equipe de transição de Bolsonaro.

A lista de nomes do grupo de transição foi divulgada na última segunda-feira (6) por Onyx Lorenzoni, escolhido para ministro da Casa Civil no novo governo.

 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários