Terça, 13 de novembro de 2018
86 98101 7855
Polícia

29/10/2018 ás 20h06

2.105

Redacao

Piracuruca / PI

Policial se entrega após matar rapaz que exibiu arma ao comemorar resultado da eleição em Piracuruca
Segundo a Polícia Civil, ele foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar.
Policial se entrega após matar rapaz que exibiu arma ao comemorar resultado da eleição em Piracuruca
Vítima teria sido atingida com um tiro na cabeça. Foto: Arquivo/Rede Social

Um homem identificado como Rodrigo Magalhães foi morto com um tiro na cabeça em Piracuruca, a 196 km ao Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (29) na avenida Coronel Pedro de Brito, bairro Esplanada. Segundo a Polícia Civil, ele foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar.

O confronto com a PM teria acorrido após áudios no aplicativo Whatsapp, atribuídos à vítima, ameaçarem um policial militar. Um vídeo gravado ontem à noite e postado nas redes sociais mostra Rodrigo em uma suposta comemoração pela vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), exibindo uma arma de dentro do carro em que estava.

Segundo o delegado geral, Riedel Batista, o PM que atirou no rapaz se apresentou voluntariamente na delegacia por volta das 17h. "A informação que temos é que ele desacatou o policial. Houve troca de tiros e a vítima foi alvejada", disse.

Riedel disse ainda que o PM prestou socorro à vítima chamando a ambulância e não se evadiu do local. Ele foi ouvido pela delegado Hugo Alcântara na presença de advogados. Procurado pelo Cidadeverde.com, o delegado disse que só se manifestaria posteriormente.

FONTE: Hérlon Moraes [email protected]

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium