Quinta, 13 de dezembro de 2018
86 98101 7855
Cidades

24/10/2018 ás 13h17

207

Redacao

Piracuruca / PI

Finados: Prefeitura de Piracuruca intensifica manutenção e limpeza de cemitérios
A administração municipal já concluiu o trabalho para o Dia de Finados.
Finados: Prefeitura de Piracuruca intensifica manutenção e limpeza de cemitérios
Arquivo Piracuruca News

A Prefeitura de Piracuruca já concluiu a limpeza dos cemitérios do município. A medida visa oferecer mais conforto às famílias que visitarão os túmulos dos seus entes no Dia de Finados.

As equipes de limpeza da Prefeitura iniciaram os trabalhos no Cemitério Campo da Esperança, no bairro de Fátima. Após a conclusão dos serviços, as equipes se deslocaram para o Campo da Paz, no bairro Três Lagoas. A última etapa foi encerrada com a conclusão da limpeza e capina do Cemitério São Vicente de Paula, no bairro Colibri.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento,  Marcos Vinicios Nascimento, anualmente, cerca de 10 mil pessoas visitam os cemitérios nesse período. “Queremos deixar tudo pronto para esse momento em que muita gente aproveita para fazer homenagens aos entes que já se foram. Temos equipes trabalhando periodicamente nesses locais durante o ano todo, mas no Dia de Finados, 2 de novembro, intensificamos os serviços de retirada de entulho e manutenção. Esta é uma ação rotineira da administração municipal”, explica.

Cemitério São Vicente de Paula, no bairro Colibri. Limpeza concluida. Foto Piracuruca News

FONTE: Redação Piracuruca News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Piracuruca

Piracuruca

Blog/coluna Noticias de Nossa Gente!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium