Anuncio
Trânsito

Dois jovens morrem após colisão de carro e motocicleta na BR-020

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da cidade de Picos, para em seguida serem liberados para as famílias.

23/09/2018 11h49
Por: Redacao
Fonte: 180 graus
469
Reprodução
Reprodução

Um acidente ocorrido na BR-020, no povoado Serra Azul no município de Monsenhor Hipólito, na noite deste sábado (22/09) vitimou fatalmente dois jovens identificados como Francisco Manoel de Farias e o outro apenas como Francisco.

Os dois jovens estariam retornando para casa de moto e ao atravessar a BR-020 foram colhidos por um carro modelo Gol que vinha passando pela rodovia, arremessando os jovens para longe.

Uma das vítimas morreu ainda no local do acidente, enquanto o outro acabou sendo socorrido, mas morreu quando era levado para o hospital da cidade de Picos. Os veículos envolvidos no acidente não tiveram danos maiores. Francisco Manoel de Farias, conhecido como Samuel, trabalhava de motorista.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da cidade de Picos, para em seguida serem liberados para as famílias.

Fonte original: Piaui em Foco

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários