ESTADO DO PIAUI
Eleições 2018
Na reta final, Romualdo Seno faz caminhada em Piracuruca
O candidato a governador Romualdo Seno visita a região Norte do Piauí neste final de semana. O roteiro do candidato passa por cidades como Piripiri, Piracuruca, Cocal, Luzilândia e Parnaíba.
Piracuruca

PiracurucaNoticias de Nossa Gente!

14/09/2018 14h15Atualizado há 7 meses
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
217
Foto:Ascom
Foto:Ascom

Romualdo afirma que as caminhadas são fundamentais na reta final da campanha. “Nosso partido é pequeno, mas tem uma grande riqueza que é o povo do Piauí. Vamos visitar a região Norte. Farei campanha, caminhadas e pedirei apoio e agradecerei as adesões recebidas”, disse.

Confiante, o candidato diz que a campanha tem crescido e acredita que irá para o segundo turno da eleição. “Nossa candidatura cresceu e Romualdo Seno vai para o segundo turno. Temos crescido muito. Sou o único candidato com propostas reais no plano de governo. São propostas que já debati e já provei que são viáveis. 

Entre as principais proposta do candidato encontra a redução dos impostos em 50%. “Só cortando impostos vamos possibilitar que o Piauí volte a crescer. É preciso reduzir a máquina pública também. Nós vamos fazer um governo para o povo e não para os políticos”, destacou. 

Lìdia Brito
[email protected] 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários