ESTADO DO PIAUI
Afastamento
Parlamentares pedirão afastamento dos conselheiros do TCE, Luciano Nunes e Lílian Martins
Em entrevista à Rede Meio Norte, o governador Wellington Dias disse que vai dialogar com o MP e com o TCE.
13/09/2018 11h26
Por: Redacao
Fonte: Meio Norte
210
Divulgação/ Internet
Divulgação/ Internet

Segundo informações repassadas ao blog pelo jornalista Ananias Ribeiro, na próxima semana deve ocorrer um ato em que parlamentares irão ao TCE entregar um pedido de afastamento do conselheiro Luciano Nunes, pai de Luciano Nunes Filho, candidato ao governo do Estado pelo PSDB e da conselheira Lilian Martins, esposa do candidato ao Senado Wilson Martins na chapa de Luciano.

A alegação, segundo informações de Ananias, é que eles estariam fazendo uso político eleitoral do cargo de conselheiro utilizando informações privilegiadas tidas pelo cargo e ainda a liberação de operações sistemáticas que tem como objetivo específico prejudicar a campanha de reeleição do governador Wellington Dias.

Em entrevista à Rede Meio Norte, o governador Wellington Dias disse que vai dialogar com o MP e com o TCE. “São instituições respeitáveis e não podem permitir que alguns de seus membros pratiquem espetáculo”.
 

lilian

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários