Terça, 25 de setembro de 2018
86 98101 7855
Esportes

12/09/2018 ás 21h50

170

Redacao

Piracuruca / PI

Goleiro do PI é apresentado oficialmente no Goiás
Tiago Cardoso é apresentado e quer mais um acesso: Goiás não combina com Série B
Goleiro do PI é apresentado oficialmente no Goiás
Ontem (11), o goleiro piauiense Tiago Cardoso foi apresentado oficialmente pelo Goiás Esporte Clube, que briga para retornar para a Série A do Campeonato Brasileiro. E no que depender do jogador, empenho não vai faltar. Fotos: Goiás Esporte Clube

- Pra mim, particularmente, vai ser algo glorioso. Como a palavra de Deus fala, vai ser dupla honra na minha vida. Esse é o desejo, o meu pensamento é esse, e creio que dos meus companheiros também: é conseguir esse grande acesso, porque o Goiás de maneira alguma combina com uma Série B.

E de acesso, o Tiago Cardoso entende. O jogador de 34 anos esteve com o Santa Cruz em todos os anos de escalada da Série D para a Série A do Brasileirão. Neste ano, ele defendeu o Botafogo (SP) e ajudou a subir o time para Série B. Agora, é a vez de ajudar o Goiás. 

Com a vitória do Vila Nova (GO) sobre o CSA (AL), na noite de ontem (11), o Goiás saiu da zona de classificação para a Série A e ocupa o quinto lugar da Série B. Mas a situação pode mudar no sábado, quando o time encara o Atlético (GO), terceiro colocado na tabela. 

É improvável que Tiago Cardoso faça sua estreia nessa partida. Marcos segue como titular da equipe comandada pelo técnico Ney Franco. O piauiense chega para abrir concorrência,  uma vez que o primeiro reserva da posição, Marcelo Ranchel, está lesionado e não joga mais em 2018. 

Agora, se derem espaço para o "paredão"...

- Vim para somar e dar o meu melhor para poder ajudar. Trabalharei todos os dias com o pensamento de que entrarei em campo e, se a oportunidade aparecer, vou agarrar.

FONTE: cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium