Terça, 13 de novembro de 2018
86 98101 7855
Cidades

12/09/2018 ás 19h08

170

Redacao

Piracuruca / PI

Sílvio Mendes pede exoneração da presidência da FMS e diz: 'não farei falta'
Sílvio Mendes está em viagem pessoal e só retorna a Teresina no domingo (16).
Sílvio Mendes pede exoneração da presidência da FMS e diz: 'não farei falta'
Reprodução

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sílvio Mendes, pediu exoneração do cargo.  Ele confirmou ao Cidadeverde.com, mas não deu detalhes da saída. Até ontem à noite(11) setores da Prefeitura não sabiam dessa decisão. 

Sílvio Mendes está em viagem pessoal e só retorna a Teresina no domingo (16).

Pedi exoneração, fiz minha parte e eu não farei falta. A Fundação tem uma equipe muito boa, unida, competente e não terá nenhum problema de descontinuidade do trabalho. As razões, prefiro não falar, para não causar tumulto e não ter outra dimensão. E não terá nenhum prejuízo para a Fundação”, garantiu Sílvio Mendes

Ele disse que continua amigo do prefeito Firmino Filho e vai continuar contribuindo com sua gestão no que for preciso. “Até porque prezo pela amizade, que é melhor assim. Não sou candidato e reafirmo que minha saída não causará nenhum prejuízo para a fundação”, destacou. 

Há informações de que a saída de Sílvio Mendes se deve à cobrança do Palácio da Cidade de apoio à candidatura da primeira-dama Lucy Soares a deputada estadual  pelo Progressistas. Ele porém, não nega, mas também não confirma. 

O Cidadeverde.com entrou em contato com o prefeito Firmino Filho, mas não obteve resposta. 

Ex-prefeito de Teresina, o médico ortopedista estava à frente da FMS desde dezembro de 2016. Mendes era do mesmo partido do prefeito até ano passado, quando se filiou do Progressistas, do senador Ciro Nogueira. 

Era a segunda vez que Sílvio assumia a presidência da FMS. Desta vez, uma de suas “exigências” foi unificar novamente a pasta, que estava separada em Secretaria de Saúde e Fundação Hospitalar. 

 

Flash de Yala Sena 
[email protected]

FONTE: cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium