Terça, 13 de novembro de 2018
86 98101 7855
Galeria

06/11/2018 ás 22h53

Redacao

Piracuruca / PI

Piracuruca inicia Taça Cidade de Futsal. Veja o álbum!

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a LIFPI( Liga Piracuruquense de Futsal) com apoio da Prefeitura de Piracuruca e a empresa CONTPLAN- Contabilidade, Planejamento e Assessoria, realizou, nesta terça-feira (06/11), a abertura da Taça Cidade de Futsal, que inicia hoje(6 de novembro de 2018).  A grande final prevista para o dia 28 de Dezembro, aniversário de Piracuruca.


Na primeira partida da noite, a experiente equipe do Independente venceu a jovem equipe do Unipa pelo placar de 8X3. Com excelente jogo com belas jogadas e muitas provocações, o time do Aliança venceu o Lyon Boys pelo placar de 6X3. A primeira partida teve arbitragem de Carlos Patrick e Neto Avelino. E na outra partida a arbitragem ficou por conta de Fernando Amaral e Carlos Patrick.


A Taça Cidade de Futsal prossegue nesta quarta-feira(7/11) com mais duas partidas; Três Lagoas X Cohab e Meninos de Ouro X L.A.. Jogos iniciando às 19h00min na terça-feira e quarta-feira e às 8h00min dos domingos.


Com premiação de R$1.400 para o campeão e R$700 para o vice, a competição contará com 14 equipes, treze de Piracuruca e  São José do Divino que foi convidado após desistência da equipe Chelsea. Cada uma joga três partidas na primeira fase. Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Guilherme Melo, no bairro de Fátima.     


Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luciano Brito, a Taça Cidade de Futsal tem o objetivo de promover através do futsal ums integração e congraçamento  maior entre atletas, desportistas e pessoas ligadas ao futsal das equipes participantes. "Nós estamos muito satisfeitos com os resultados do primeiro dia de competição. Dessa vez não será diferente, vamos fazer um grande evento desportivo em nome da qualidade de vida e do bem-estar das pessoas. Ficamos felizes com a presença de nosso torcedor.Parabéns as meninas que abriram a competição com chave de ouro. Foi um bom jogo do futsal feminino. Vamos premia-las na final da Taça Cidade de Futsal", finaliza o secretário. 



FONTE: Redação Piracuruca News

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium