domingo, 19 de agosto de 2018
86 98101 7855
Galeria

04/08/2018 ás 12h05

Redacao

Piracuruca / PI

Wellington Dias reúne multidão para homologação de sua chapa

Convenções de vários partidos se uniram para confirmar seus candidatos e a chapa majoritária com cobertura do Piracuruca News.


Milhares de pessoas compareceram à convenção do partido dos Trabalhadores que confirmou a candidatura do governador Wellington Dias à reeleição, nesta sexta (3), no Atlantic City.


 O governador chegou ao local acompanhado da senadora Regina Sousa, do senador Ciro Nogueira e do deputado Federal Marcelo Castro. Juntos, eles percorreram todos os partidos aliados que também estavam realizando convenções no local e deram o tom da campanha destacando as realizações do governo e a importância de trabalhar unido pelo 


“Chegamos em um momento muito importante dessa caminhada. É hora de mostrar que podemos fazer o melhor para o Piauí e faremos isso unidos com esse que é o time do povo, junto com a força do povo. Nossa coligação reúne partidos e líderes que já acompanham e participam da nossa gestão. Uma representação democrática, que coloca o nosso Piauí em primeiro lugar”, destacou o governador Wellington Dias. 


De acordo com Regina Sousa, todos estão na luta com o sonho de ver um Piauí desenvolvido. “É um novo desafio para mim e vou encarar, cumprindo a missão que o povo me der. Venho com a cara e coragem, mostrar que o que importa na política é a luta pela melhoria de vida dos quilombolas, dos trabalhadores rurais, das mulheres e de tantos outros que precisam do nosso apoio. Tenho esperança de que o Lula vai ser candidato a presidência da república e, juntos, uniremos forças para vencer essa batalha e fazer o Piauí avançar muito mais”, discursou candidata a vice-governadora.


Para Ciro Nogueira, é fundamental que bancada federal e estado atuem juntos. “É assim que temos conseguido mudar a história de muitos piauienses. Apenas juntando recursos estaduais e federais, conseguimos suprir as necessidades nas mais diversas áreas. Seguirei, com orgulho, defendendo este time, pois estive com eles andando pelos 224 municípios do Piauí, fazendo muito por cada um deles e não vamos descansar”, pontou o senador.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium